18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia encontrou ossada humana na região de Costa Rica-MS

20/03/2012 10h09 – Atualizado em 20/03/2012 10h09

Da Redação*

Uma ossada suspeita de ser humana foi encontrada pela polícia na Fazenda Santa Maria I e II, segundo o delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos a propriedade pertence ao acusado de ter praticado diversos crimes em Costa Rica/MS, Oswaldo José de Almeida Júnior, o “Dinho”. De acordo com o delegado a ossada foi encontrada em um penhasco de aproximadamente 150 metros, segundo ele o crânio apresenta perfurações, porém não é possível identificar de que forma foram produzidas as lesões.

A equipe do delegado acompanhada por policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) foram até a propriedade rural distante cerca de 80 Km da cidade de Costa Rica, já no município de Figueirão na última quinta-feira (15) cumprir mandado de busca e apreensão uma vez que havia a informação que o local teria sido usado para desova de cadáveres.

Segundo o policial próximo a ossada foi encontrada a carcaça de uma motocicleta Honda Strada e um aparelho de telefone celular. Cleverson acredita que a moto tenha sido empurrada junto com a suposta vítima no penhasco.

O delegado disse ao Hora da Notícia que a informação que local teria sido usado para desova de cadáveres veio do Presídio Federal de Campo Grande onde Dinho se encontra preso.

Cleverson disse ainda que a informação que no local pode ter mais ossadas, segundo ele as buscas vão continuar nos próximos dias.

A ossada encontrada na propriedade rural foi encaminhada para IML (Instituto Medico Legal) para ser periciado.

(*) Com informações Hora da Noticias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.