30/04/2019 14h30

Homem ainda tentou se livrar das drogas quando percebeu que a polícia estava entrando na casa, mas foi preso com 5kg de entorpecente

Redação

Policiais Civis de Brasilândia prenderam em flagrante, no início da tarde de hoje, 30, um traficante conhecido como “Cidão”. Ele foi surpreendido na casa dele com cerca de 5kg de drogas.

A prisão ocorreu após investigação da Polícia Civil motivada por denúncias anônimas que diziam que, mesmo após sair da cadeia, “Cidão” continuava traficando drogas na cidade, sendo o responsável por abastecer outras pequenas bocas de fumo.

Após os levantamentos preliminares a Polícia Civil constatou um movimento de usuários no local e passou a realizar campanas nas proximidades, flagrando, na manhã de hoje, um usuário deixando o local com uma porção de maconha e outra porção de crack. Ele admitiu ter adquirido a droga das mãos de “Cidão”, pagando R$ 20 pelas duas porções.

Com o flagrante confirmado, a polícia entrou na casa. O morador tentou se livrar das drogas, colocando-as em uma mochila e jogando-a sobre o muro. Na mochila havia cinco tabletes de maconha e um tablete de crack.

Na casa ainda foi encontrada uma sacola com seis porções grandes de crack, uma porção de cocaína, várias pedras de crack fracionadas, dinheiro proveniente da venda da droga, balança de precisão e petrechos para preparo e comercialização de drogas. Mais de 5kg de drogas foram apreendidos.

“Cidão” esclareceu que parte da droga, que estava na mochila, era seu estoque e que as demais, fracionadas em porções menores, eram as drogas destinadas à comercialização no dia a dia.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a carceragem da DP de Brasilândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Comentários