23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia fecha depósito de drogas e prende mulher com 50 quilos de maconha

19/05/2015 11h14 – Atualizado em 19/05/2015 11h14

Ela teria recebido a droga na última sexta (15) e receberia R$ 1.500 para guardá-la. O possível traficante iria buscá-la no endereço na próxima sexta-feira

Fábio Jorge

Uma mulher de 51 anos foi presa ontem, segunda-feira (18) pela Polícia Militar de Três Lagoas por associação e tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 18h, após uma denúncia anônima apontar a casa da acusada como depósito de drogas e boca de fumo.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares estavam em rondas pelo bairro São Carlos, quando foram abordados por uma pessoa que indicou a residência situada na Rua Said Abid, no Residencial Jamil Ville II e relatou a movimentação no local.

A testemunha declarou que pela madrugada, a mulher recebe várias visitas e constantemente veículos de outros estados ficam parados em frente à casa. Os policiais se dirigiram ao local para averiguar a denúncia e, ao questionar a moradora M.F.S.O sobre a denúncia, ela acabou confessando que guardava grandes quantidades de entorpecentes em sua casa.

A guarnição encontrou na propriedade cerca de 50 quilos de maconha, que a mulher declarou estar guardando para uma pessoa do Estado de São Paulo. Ela teria recebido a droga na última sexta (15) e receberia R$ 1.500 para guardá-la. O possível traficante iria buscá-la no endereço na próxima sexta-feira, segundo as declarações da acusada. De acordo com a polícia, ela alegou que não vende a droga fracionada, apenas faz o serviço de guardar o entorpecente.

A PM apurou que a mulher já é reincidente em crimes relacionados ao tráfico de drogas e diante dos fatos, ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Além de apreender a maconha, o celular de M.F.S.O também foi levado para averiguações.

Polícia fecha depósito de drogas e prende mulher com 50 quilos de maconha

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.