26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Federal de Três Lagoas apreende 200kg de maconha

Droga seguiria para o interior paulista; carro foi abordado na Marechal Rondon. É a segunda apreensão da PF em Três Lagoas em menos de um mês

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 11, um suspeito de tráfico interestadual de drogas. É a segunda apreensão feita pela PF em menos de um mês. Em abril, três pessoas foram presas nas mesmas circunstâncias, com mais de 200kg de maconha.

Os policiais receberam informações sobre a carga e a equipe diligenciou no município, identificando o veículo que seria utilizado para transportar a droga. O veículo foi abordado já na Rodovia Marechal Rondon, no interior paulista.

Dentro do carro os policiais encontraram diversos tabletes de maconha separados em fardos, nos bancos traseiros e porta-malas, que pesaram aproximadamente 200kg.

Polícia Federal de Três Lagoas apreende 200kg de maconha
Fotos: Divulgação

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, onde informou ter sido contratado para conduzir o veículo carregado com a droga de Três Lagoas até uma cidade do interior de São Paulo. Ele foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de droga.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.