27 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia Federal prende seis traficantes, pistola e quase uma tonelada de maconha

21/05/2015 10h53 – Atualizado em 21/05/2015 10h53

No interior do Tempra, foram localizados cerca de 300 quilos de maconha, além de uma pistola de calibre 9 mm e mais de 50 munições; no Fiat Strada foi encontrado um grande volume de entorpecente, que totalizou 600 quilos

Fábio Jorge

Após uma intensa perseguição pela rodovia BR-158 na tarde de ontem, quarta-feira (20), a Polícia Federal de Três Lagoas realizou mais uma apreensão de grande quantidade de drogas, onde traficantes transportavam em três veículos quase 1 tonelada de maconha.

A denúncia anônima, relatando que uma grande carga de drogas chegaria a Três Lagoas, levou os policiais a realizarem a operação na rodovia, no trecho Três Lagoas a Brasilândia. Conforme a nota da PF, por volta das 16h, dois veículos furaram o bloqueio feito pelos agentes dando início à perseguição.

Com apoio da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), os federais conseguiram alcançar os automóveis, sendo um Fiat Tempra, ocupado por W.A.M (22) e A.A.S (34) e um GM Prisma, conduzido por J.M.J (37). No interior do Tempra, foram localizados cerca de 300 quilos de maconha divididos em tabletes, além de uma pistola de calibre 9 mm e mais de cinqüenta munições.

Pouco tempo depois, já em outro trecho, um terceiro veículo também não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga sentido Três Lagoas. Novamente, as equipes fizeram um acompanhamento tático, vindo a abordar o carro e o condutor nas proximidades da lagoinha, a poucos metros da rotatória da cidade.

O Fiat Strada era ocupado por A.F.R.O. (40), D.A.C.A.J. (21) e M.F.S.(34) e na carroceria foi encontrado um grande volume de entorpecente, que totalizou 600 quilos. A Polícia Federal informou que a droga vinha de Ponta Porã e deveria ser entregue em Três Lagoas. Após o flagrante, os seis envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal e posteriormente, conduzidos ao Presídio de Segurança Média, onde ficarão a disposição da Justiça.

Material apreendido no interior do Vectra. (foto: PRF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.