29/03/2019 10h09

Homem foi esfaqueado na região do pulmão e coração e está internado em estado grave há três dias; Hospital tinha feito campanha para tentar identificar a vítima

Gisele Berto

O Serviço de Investigações Gerais de Três Lagoas prendeu os autores da tentativa de homicídio que deixou um homem em estado grave no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

No último dia 26, um homem foi atacado à faca e se escondeu em um hotel para tentar salvar a vida. Entretanto, o ferimento atigiu o pulmão e a região do coração.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, o homem está internado na UTI em observação médica e estado de saúde é considerado grave.

Quando foi internado, o homem estava sem documentos e o Hospital chegou a fazer uma chamada pública, procurando pela família.

A polícia identificou o homem agredido como Jovercino Assis do Amaral Júnior. Ele tem 42 anos. Os policiais também conseguiram prender, na tarde de ontem, os agressores: V. R. J. J, 18 anos, e D. V. R. E, 19 anos.

Os dois confessaram a autoria do crime. O rapaz de 19 anos confessou que foi o autor da facada e mostrou onde guardou a arma do crime: no telhado da casa da avó dele.

Eles alegaram que tiveram uma discussão com a vítima na praça Ramez Tebet e depois resolveram segui-la e começaram uma briga.

Os autores possuem diversas passagens pela polícia e serão encaminhados ao Presídio de Segurança Média.


Agressores foram presos ontem, 28. Foto: Divulgação SIG


Comentários