03/01/2019 07h25

Grupo foi flagrado perto de fazenda na MS-166, em Maracaju

Redação

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu ontem comboio com sete veículos lotados de produtos contrabandeados do Paraguai e que atravessavam Mato Grosso do Sul. O flagrante aconteceu por volta das 12 horas, na rodovia MS-166, na base de Vista Alegre, em Maracaju, onde já opera o Centro de Comando e Controle (C3), sistema tecnológico que auxilia os policiais nas operações por meio de monitoramento com câmeras.

Segundo nota divulgada pela polícia, durante patrulhamento, os militares avistaram em um entroncamento, perto de uma fazenda, os sete veículos suspeitos. Eram três Corsa Classic cinza, um Santana azul, um Sandero prata e dois carros Gol cinzas. Os motoristas foram abordados, oportunidade em que as mercadorias foram flagradas sem nota fiscal ou qualquer outro tipo de documento que comprovava a legalidade do transporte.

Ao todo foram apreendidos aproximadamente 302 Pacotes de cigarros, 15 bolas de pneus, quatro unidades de pneus avulsos de carro e dois pneus de moto marcas estrangeiras, 413 relógios de pulso e 360 unidades de fones de ouvido, 19 drones, 60 pares de tênis, dois volumes de baterias para celulares, 1 volume de carregadores de celulares, seis volumes de boias plásticas de diversos tamanhos e modelos, quatro volumes de piscinas infantis, 48 unidades de bolsas de viagem.

MAIS APREENSÕES

Na terça-feira, em Ponta Porã, os policiais flagraram um Gol com uma caixa com vários relógios, outra com tênis e 17 pneus. Os produtos foram encaminhados à Receita Federal. Ainda ontem, também em Vista Alegre, foi apreendido um Palio Weekend com duas bolas com aproximadamente 10 pneus, 100 unidades relógio, 50 pares de tênis e uma chaleira.

(*) Correio do Estado

Veículos apreendidos pela PMR durante ação ontem. - Foto: Divulgação

Comentários