21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia investiga denúncia de agressão contra criança de 10 anos em Ribas do Rio Pardo

Agressora seria namorada do pai do menino

A Polícia Civil investiga denúncia de agressões em uma criança de 10 anos, que teria sido espancada pela namorada do pai, na quinta-feira (20), em Ribas do Rio Pardo.

As informações foram divulgadas no Facebook pela mãe da criança, que mora em Três Lagoas e pediu ajuda para colocar a agressora na cadeia.

Em entrevista ao site Notícias do Cerrado, os conselheiros informaram que foram acionados via telefone pelo pai do menino, que teve conhecimento dos fatos e tomou as providências.

“Chegamos até à residência, eles não estavam mais lá, já tinha ido para o hospital. Todas as medidas de acompanhamento de proteção à criança e ao adolescente foram feitas por mim e pela Luciana, que estávamos de plantão. Nós afastamos a criança do lugar de risco”, destacou Fernando Cassiano.

A coordenadora do Conselho, Luciana Malta, contou que o pai fez a denúncia.

“O pai que fez a denúncia e nós fomos na residência, o pai já tinha levado o filho ao hospital. Ele registrou boletim de ocorrência. O Conselho Tutelar se manteve presente. O que nos deixou preocupados foi que várias pessoas nos mandaram mensagens cobrando, ‘cadê o Conselho Tutelar’ e como você disse no início, certas situações precisamos manter sigilo, não podemos estar expondo a situação em si”.

A criança está em segurança com o pai e mais dois irmãos.

O caso segue sendo investigado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.