23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia investiga denúncia de estupro contra menina de 7 anos

05/11/2013 08h02 – Atualizado em 05/11/2013 08h02

Polícia investiga denúncia de estupro contra menina de 7 anos em MS

Caso teria ocorrido no bairro Parque dos Girassóis, em Campo Grande. Mãe registrou boletim de ocorrência e disse que suspeito era amigo

Da Redação

A Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra uma criança de 7 anos no bairro Parque dos Girassóis, em Campo Grande. Segundo o delegado Paulo Sérgio Laureto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), boletim de ocorrência foi feito no sábado (2), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e encaminhado à Depca nesta segunda-feira (4).

De acordo com Laureto, no registro policial, a mãe relatou que teria deixado a vítima em casa com um amigo. Ao voltar, percebeu que a garota apresentava comportamento estranho e ao questioná-la, a criança contou que o homem a chamou para brincar de médico, tentou sufocá-la com uma almofada e depois a estuprou.

Ainda segundo o delegado, a polícia aguarda o laudo do exame de corpo de delito para confirmar se realmente houve o estupro e aguarda também um laudo psicológo para entrevistar a criança. Testemunhas ainda devem ser ouvidas e suspeito ainda não foi localizado.

(*)Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.