21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia investiga denúncia de estupro de jovem de 18 anos em MS

29/04/2013 16h56 – Atualizado em 29/04/2013 16h56

Jovem de 18 anos relatou que foi rendida por três homens, diz polícia. Vítima disse à polícia que foi estuprada durante uma noite inteira.

Da Redação

A Polícia Civil de Campo Grande investiga uma denúncia de estupro que teria ocorrido no sábado (27). Uma jovem de 18 anos relatou que foi rendida por três homens e levada para bares, sendo obrigada a ingerir bebidas alcoólicas. Conforme relato da ocorrência, um dos suspeitos a estuprou, em uma casa no bairro Guanandi.

A jovem foi submetida a exame de corpo de delito e a polícia aguarda o resultado. A delegada Marília de Brito Martins, da Delegacia da Mulher (Deam), disse ao G1 que a jovem será ouvida nesta segunda-feira (29).

Consta no relato da ocorrência que a jovem saiu de casa, no bairro Nova Lima, por volta das 18h (horário de MS) e, na rua, foi abordada por três homens, cada um, em uma motocicleta. Um deles, armado, apontou a arma e mandou que ela subisse na garupa da moto. Eles seguiram pela rodovia, na saída para São Paulo e pararam nos bares.

Depois dos bares, a jovem disse que foi levada para uma casa no bairro Guaicurus e foi estuprada por um dos homens durante toda a noite. Ainda segundo informações do registro policial, a vítima foi deixada próximo a um motel na avenida Coronel Antonino. Ela foi localizada pelo marido, por volta das 7h, que estava fazendo buscas após não conseguir contato com a vítima pelo celular.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro da área Central. Mas será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.