34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia investiga morte de recém-nascido após parto em casa

06/05/2013 11h26 – Atualizado em 06/05/2013 11h26

Polícia de MS investiga morte de recém-nascido após parto em casa

Mulher deu à luz sozinha no quarto e foi socorrida com hemorragia. Polícia pediu exame necroscópico por suspeita de morte violenta do bebê.

Da Redação

A Polícia Civil investiga a morte de um recém-nascido após parto feito pela própria mãe, em uma casa no Centro de Anastácio, no domingo (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, de 24 anos, foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Aquidauana, cidade vizinha.

Os bombeiros também informaram que o bebê foi socorrido, apesar de estar sem sinais vitais.

A mulher estava dentro de um quarto na casa onde mora com parentes e foi encontrada por uma prima. A testemunha disse aos socorristas que quando entrou no cômodo, o parto já havia sido feito e a mulher estava deitada na cama com hemorragia intensa. O resgate foi acionado.

Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram o bebê enrolado em um lençol. A mãe do recém-nascido informou aos militares que não conseguiu pedir ajuda a tempo aos outros moradores da casa.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia solicitou exame necroscópico por suspeita de morte violenta do bebê, mas não há detalhes sobre o que levou a polícia a crer nessa hipótese.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.