29/03/2019 08h49

Drogas estavam dentro de um carro com placas de Belo Horizonte

Redação

Policiais militares do 13°Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba realizavam patrulhamento ostensivo no Bairro Santo Antônio quando, ao passarem em frente a um hotel, suspeitaram de um veículo Fiat Punto estacionado, com placas de Belo Horizonte.

Uma pessoa que estava no local falou aos policiais que um outro veículo, um Fiat Uno, também com placas de Belo Horizonte, havia saído há poucos instantes daquele lugar.

Os policiais militares se aproximaram do Punto e sentiram um forte odor de maconha. Quando olharam através dos vidros, viram uma grande quantidade de tabletes embalados no porta-malas e no banco de trás do veículo.

A polícia saiu em busca do Fiat Uno e conseguiu abordar o motorista, que confessou que era o “batedor” do veículo que transportava a droga.

Os militares, então, foram até o quarto onde estava hospedado o outro homem, motorista do Punto, e ele confessou ter pego a droga em Ponta Porã e disse que a transportaria até Belo Horizonte, cidade onde residem.

Foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, e apreendidos os veículos juntamente com os 166 tabletes de droga que totalizaram aproximadamente 185kg.

Carga estava em um Fiat Punto. Foto: Divulgação.

Comentários