33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar apreende 985 quilos de maconha e recupera veículo roubado

19/03/2018 15h22

Suspeitos receberiam R$ 15 mil pelo transporte

Redação

Policia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) apreendeu neste domingo (18), na Capital, 985 quilos de maconha que estavam sendo carregados em um veículo produto de roubo em outro Estado.

Segundo informações da PMMS, ao tomar conhecimento de um carro suspeito de ser utilizado para tráfico de drogas, equipes dos pelotões Nova Lima, Margarida e da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar saíram em diligências e flagraram um veículo que estava em um motel, localizado na região Norte da Capital.

Durante a abordagem, observou-se que havia vários tabletes em seu interior, além do odor muito forte e característico de maconha. No momento que a guarnição conversava com o condutor do Duster, outra equipe abordou um veículo Uno que entrava no mesmo local e verificou-se que este realizava a função de “batedor”.

Os abordados afirmaram que pegaram o veículo já preparado, ou seja, carregado com o entorpecente, em um trevo próximo ao município de Antônio João e levariam até Goiânia (GO). Pelo transporte receberiam R$ 15 mil.

Ao retirar o entorpecente do veículo e entregar na delegacia competente, verificou-se que o veículo Duster ostentava placas frias, pois estava em busca por ser produto de roubo no estado de Goiás.

Conforme o comandante-geral da PMMS, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta; a Polícia Militar está nas ruas atuando de maneira proativa, cumprindo seu papel, para garantir a sensação de segurança em Mato Grosso do Sul.

*Notícias MS

985 quilos de maconha que estavam sendo carregados em um veículo produto de roubo. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.