22/04/2019 10h12

Segundo a vítima o autor não aceita o término do relacionamento e desde então veem fazendo ameaças

Redação

A Polícia Militar de Brasilândia, na manhã da última sexta-feira (19), por volta das 10h, prendeu um jovem de 22 anos por ameaça violência doméstica com uma de arma de fogo.

Após uma solicitação via 190, de uma briga no bairro Flávio Derzi, e que um dos envolvidos estaria portando uma arma de fogo. No local a guarnição abordou todos os envolvidos e durante a busca pessoal encontraram a arma de cor preta aparentando o modelo de uma pistola Glock com o jovem de 22 anos causador da desordem. Segundo o jovem fazia três dias que havia terminado o relacionamento e foi até a residência de sua ex reatar, porém como sabia da presença de várias pessoas pelo local, resolver ir portando a pistola com o intuito de ameaçar as pessoas. Segundo a vítima o autor não aceita o término do relacionamento e desde então veem fazendo ameaças contra a vida da mesma.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Comentários