24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar apreende veículo carregado com cigarros do Paraguai e prende condutor em flagrante pelo crime de contrabando em Bataguassu

Uma guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu na madrugada desta terça-feira (31), um veículo abarrotado de cigarros contrabandeados do Paraguai e prendeu o condutor de 25 anos em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pela Rua São José, quando avistaram o veículo VW Fox de cor prata e o condutor ao perceber a aproximação da viatura policial, passou a empreender fuga, entrando na MS-395, onde perdeu o controle e rodou na pista.

Ainda segundo o registro policial, o motorista ainda tentou continuar a fuga a pé, porém, foi contido e imobilizado.

RECEBERIA R$ 300 PELO TRANSPORTE DO CONTRABANDO

Durante vistoria no interior do carro, foi constatado pelos policiais que o carro estava abarrotado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Questionado sobre os fatos, o rapaz afirmou que teria carregado o veículo em Nova Alvorada do Sul e entregaria em Bataguassu, onde receberia R$ 300 pelo transporte.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e os cigarros apreendidos à Polícia Federal em Três Lagoas, onde foi autuado em flagrante.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.