34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar chega de surpresa em festa e faz a alegria da aniversariante de 6 anos

A pequena Emanuelle não esperava a chegada da guarnição que foi recebida com muita alegria pela aniversariante e seus amiguinhos  na festinha que aconteceu em Três Lagoas

Uma festinha de aniversário ocorrida na última sexta-feira, ficará inesquecível para as crianças que foram prestigiar os 6 aninhos da linda Emanuelle. Estava tudo perfeito, bolo, doces e tantas outras delícias, além da família e os amiguinhos da aniversariante.

Polícia Militar chega de surpresa em festa e faz a alegria da aniversariante de 6 anos

Porém os olhinhos da menina brilharam ainda mais com uma visita surpresa de uma equipe da Polícia Militar que chegou para prestigiar a festa da criança. Emanuelle não esconde a admiração pela Polícia Militar, tanto que a decoração da festinha recebeu tema da PM. Ela inclusive estava estilizada, com o uniforme da corporação.

O próprio comandante do 2º BPM, tenente coronel Paulo Ribeiro dos Santos fez questão de prestigiar a festinha da criança. O militar acompanhado pelo sargento Jonivan e pela soldada Sara. Ambos aproveitaram o horário de folga e compareceram à festinha da criança.

Polícia Militar chega de surpresa em festa e faz a alegria da aniversariante de 6 anos

Os militares foram recebidos com muito carinho pela mãe da aniversariante, Renata Oliveira e polo avô, Samuel Hoda, por amigos, familiares e especialmente pela aniversariante que não se cabia de tanta alegria.

Quando a equipe desembarcou da viatura se comoveram com a alegria da garotinha. Lisonjeados, o Comandante entregou uma singela lembrança para que aquele dia ficasse eternizado na memória de Emanuelle, um pequeno gesto que gerou um resultado incrível na vida da família aproximando ainda mais a relação entre comunidade e a Polícia Militar

Polícia Militar chega de surpresa em festa e faz a alegria da aniversariante de 6 anos

A admiração da criança pela Polícia Militar já vem de tempo e inclusive a menina já conhecia o comandante do batalhão que ocorreu por ocasião da Operação Preservação da Ordem Pública, realizada no bairro Jupiá. A pequena estava acompanhada de seu avô o Sr. Samuel Hoda, presidente de bairro e ela se encontrava fardada, declarando ser fã da Polícia Militar, oportunidade que o comandante se comprometeu a visitá-la na data de seu aniversário, como foi feito de surpresa, já que a menina jamais imaginaria que ele cumpriria o compromisso.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.