29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar de Água Clara recebe Decibelímetro

21/10/2013 10h37 – Atualizado em 21/10/2013 10h37

Polícia Militar de Água Clara recebe Decibelímetro para fiscalizar abuso de som automotivo

Decibelímetro auxiliará a PM na fiscalização de som automotivo na cidade

Da Redação

Visando maior fiscalização de abusos envolvendo volume de som em Água Clara, a Polícia Militar, através de parceria com o Conselho Comunitário de Segurança e Conselho da Comunidade, recebeu na última sexta feira (18) um aparelho Decibelímetro.

Segundo o Comandante da Polícia Militar de Água Clara, 2º Ten PM Anderson, o Decibelímetro auxiliará os trabalhos da PM na cidade. “A disponibilização deste aparelho à PM é de relevante importância para o atendimento às solicitações da população Água-clarense, porquanto possibilitará o desenvolvimento de diversas operações policias, visando à tranquilidade coletiva e a redução da poluição sonora, concedendo maior legitimidade as ações dos policiais militares”, afirmou o Comandante.

O Tenente Andersou ressaltou que as fiscalizações de abuso de som serão feitas em Água Clara e os proprietários devem ter consciência de seus limites. “Oriento aos proprietários de veículos com potentes aparelhos de som que saibam usá-los de forma comedida para não prejudicar a tranquilidade da coletividade e não infringir leis de trânsito e ambientais”, disse o

“Cabe ressaltar que a parceria existente entre a Promotoria de Justiça, Polícia Militar e Conselho da Segurança Pública Municipal é de grande valia para a manutenção de ordem Pública deste município e juntos têm obtido resultados importantes que atendem aos anseios da população em usufruir de maior sensação de segurança pública”, finalizou o Comandante da Polícia Militar de Água Clara.

(*)Com informações de Água Clara News

O Decibelímetro auxiliará os trabalhos da PM na cidade (Foto: Água Clara News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.