28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Militar de Bataguassu fecha restaurante por descumprir toque de recolher

A dona do estabelecimento já teria sido advertida pelas autoridades, porém ao reincidir ela foi autuada pelos policiais

Se depender do dinamismo da equipe da Policia Militar da 7ª Companhia Independente de Bataguassu, o Decreto Municipal, que estabelece o toque de recolher, assinado pelo prefeito Pedro Caravina será cumprido na íntegra.

Na noite de ontem, quinta-feira, os policiais receberam uma denúncia que um estabelecimento comercial, localizado na avenida Dias Barroso estaria descumprindo as determinações do decreto.

Ao chegarem no local os militares constataram que o estabelecimento era reincidente, inclusive a proprietária já teria sido orientada cumprir as ordens contidas no referido decreto. Devido a reincidência da dona do comércio, os policiais deram voz de prisão por desobediência. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia e vai responder por crime contra a Incolumidade Pública.

Polícia Militar de Bataguassu fecha restaurante por descumprir toque de recolher
De acordo com a comandante da 7ª Cia de Bataguassu, Major Letícia, as ordens são objetivas: quem for pego desobedecendo o toque de recolher responderá pelo ato infracional (Foto: Ricardo Ojeda)

ORDENS DA COMANDANTE

De acordo com a comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Leticia Raquel Lopes Ramos, as ordens são objetivas: quem for pego desobedecendo o toque de recolher, a ordem é fechar o estabelecimento e conduzir o infrator à delegacia.

Antes mesmo da vigência do decreto, a Policia Militar já vinha realizando operações em vários bairros de Bataguassu e até no distrito da Nova Porto XV, procedimento que trouxe tranquilidade aos moradores do município.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.