21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar de Nova Andradina prende dupla com maconha

15/04/2014 10h39 – Atualizado em 15/04/2014 10h39

Com os homens foi encontrado um tablete de maconha pesando 292 gramas e mais uma pequena trouxinha pesando duas gramas

Da Redação

Na data de ontem (14), por volta das 23h45min, guarnição da Polícia Militar de Nova Andradina enquanto realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Irma Ribeiro, na Rua Waldemar do Carmo Martins, realizou uma abordagem de rotina em dois homens que se encontrava em frente a uma residência, que segundo informações levantadas pela polícia, o local era usado para a comercialização de drogas.

No momento da aproximação dos policiais, um dos homens lançou uma sacola de plástico dentro da garagem da casa onde eles se encontravam. Ao ser recolhida e averiguada foi encontrado no seu interior um tablete de maconha pesando 292 gramas e mais uma pequena trouxinha pesando duas gramas.

Os dois homens, um com 20 anos de idade e o outro, um adolescente com 15 anos de idade, ambos já com várias passagens pela polícia foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga para providencias.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Ao ser recolhida e averiguada foi encontrado no seu interior um tablete de maconha pesando 292 gramas e mais uma pequena trouxinha pesando duas gramas (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.