24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Polícia Militar de Nova Andradina prende dupla por tráfico de drogas

09/04/2014 16h03 – Atualizado em 09/04/2014 16h03

Na data de ontem (08), por volta das 16h, guarnição da Força Tática Polícia Militar de Nova Andradina adentrou em uma residência na Av. Rio Brilhante, nas proximidades do numero 2360, haja vista a polícia já haver feito levantamentos de que o local era usado como ponto de vendas de drogas

Da Redação

Na data de ontem (08), por volta das 16h, guarnição da Força Tática Polícia Militar de Nova Andradina adentrou em uma residência na Av. Rio Brilhante, nas proximidades do numero 2360, haja vista a polícia já haver feito levantamentos de que o local era usado como ponto de vendas de drogas.

No interior da residência foi localizado um homem de 34 anos de idade, ele continha nas mãos uma trouxinha de crack pronta para a venda. No momento havia também no local uma terceira pessoa, que tentou fuga pelos fundos da casa, sendo detido e preso ali mesmo nas imediações, este segundo homem com 22 anos de idade era foragido da Cadeia Publica da cidade de Batayporã.

Realizado uma busca na casa, os policiais encontraram 39 trouxinhas de crack, dois relógios de pulso, dois celulares, três maquinas fotográficas, bijuterias e um cartão de credito. Os dois homens e todo material apreendido foram encaminhados e entregue na Delegacia de Polícia Civil para providências.

(*)Com informação de Policia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.