21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM prende homem com mandado de prisão preventiva por roubo

07/04/2014 16h46 – Atualizado em 07/04/2014 16h46

Polícia Militar de Nova Andradina prende homem com mandado de prisão preventiva por roubo

No ultimo sexta-feira (04), por volta das 18hs, guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizou uma operação de captura de um homem de 26 anos de idade, contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo motivo de Roubo majorado, expedido pela Vara Criminal de Nova Andradina

Da Redação

No ultimo sexta-feira (04), por volta das 18hs, guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizou uma operação de captura de um homem de 26 anos de idade, contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo motivo de Roubo majorado, expedido pela Vara Criminal de Nova Andradina.

Ele foi localizado em uma conveniência localizado no Bairro Argemiro Ortega, na Rua Luiz Carlos Ortega Junior, nas proximidades do numero 400. Foi realizada uma busca pessoal e dada voz de prisão ao homem, devido ao mandado que relata o roubo em um estabelecimento comercial de joias, localizado na área central da cidade.

No dia do ocorrido foi utilizado no roubo um veiculo Siena de cor prata, que foi localizado na cidade de Ivinhema e apresentado juntamente com homem na Delegacia de Polícia Civil para providencias.

(*)Com informação de Policia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.