21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Militar de Três Lagoas apreende arma de fogo e captura foragido

23/04/2013 11h02 – Atualizado em 23/04/2013 11h02

As ocorrências foram realizadas entre os dias 20 e 22 de abril

Com a prisão do foragido o 2º BPM alcançou o número de 79 mandados de prisão cumpridos no ano de 2013

Ricardo Mendes

Em 22 de abril de 2013, por volta das 15h54, uma viatura PM, juntamente com o serviço reservado, recebeu denúncias sobre uma pessoa que escondia uma arma de fogo em um alojamento, e que esta pessoa se utilizava desta arma de fogo para ameaçar pessoas e até parentes.

Com base nas denúncias os policiais militares deslocaram até uma estância, localizada próxima ao trevo de acesso ao Balneário Municipal, onde no local foi abordado um senhor de 67 anos. O suspeito foi colocado a par das denúncias e confessou o delito, apontado o local onde estaria escondida a arma de fogo.

Os policiais militares fizeram uma busca e localizaram com êxito um revolver cal. 38, municiado com seis munições intactas.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Distrito Policial, sendo entregue sem lesões corporais.

FORAGIDO É CAPTURADO

Em 20 de abril de 2013, por volta das 11h05, uma viatura PM em patrulhamento pelo bairro Jardim Guanabara realizou abordagem de um homem de 25 anos que estava transitando na via pública em atitude suspeita.

Durante a intervenção policial foi realizada consulta dos dados pessoais do suspeito no sistema policial, onde foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o abordado, sendo observado também que o mesmo possuía passagens na polícia pela prática de roubo e furto.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial, sendo entregue sem lesões corporais.

Com esta captura, o 2º BPM alcança 79 mandados de prisão cumpridos no ano de 2013, sendo 26 em janeiro, 19 em fevereiro, 22 em março e 12 até o dia 21 de abril.

Polícia Militar efetua prisãod e foragido e apreende arma durante fim de semana (Foto: Assessoria PM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.