20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Militar de Três Lagoas cumpre 55 mandados de prisão em 2014

16/04/2014 10h10 – Atualizado em 16/04/2014 10h10

Com a captura de mais um foragido da Justiça, no domingo (13) passado, o 2° BPM totalizou o cumprimento de 55 mandados de prisão em Três Lagoas

Léo Lima

Em três meses e meio de operações na cidade, equipes do 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, sob o comando do tenente coronel Wilson Monari, já deu cumprimento a 55 mandados de prisão expedidos pela Justiça de MS.

No domingo passado (13),a mais recente captura de foragido da Justiça. Era por volta das 21h30, quando uma viatura em patrulhamento pela estação rodoviária da cidade realizou abordagem de um grupo de pessoas que estava no local em atitudes suspeitas.

Em consulta ao sistema policial foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra um homem de 30 anos, autos expedidos pela Comarca de Sidrolândia. Durante a checagem foi observado também que o autor possuía várias passagens na polícia pela prática de roubo, furto, porte de drogas e ameaça.

Diante dos fatos, o autor foi capturado e encaminhado ao Distrito Policial, sendo entregue sem lesões corporais.

De acordo com dados do setor de comunicação do 2° BPM, este ano foram cumpridos 12 mandados em janeiro; 15 em fevereiro; 21 em março; e sete até o dia 13 deste.

As guarnições da PM, como a Rotai, tem realizado várias ações visando também prender foragidos (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.