27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia Militar de Três Lagoas desativa ponto de venda de drogas

11/04/2014 15h13 – Atualizado em 11/04/2014 15h13

Em 10 de abril de 2014, por volta das 11h, uma viatura em patrulhamento pela Vila Popular avistou uma motocicleta que estacionada em frente a uma residência de forma irregular

Da Redação

Em 10 de abril de 2014, por volta das 11h, uma viatura em patrulhamento pela Vila Popular avistou uma motocicleta que estacionada em frente a uma residência de forma irregular.

Ao proceder a abordagem os policiais escutaram uma pessoa negociar uma venda de drogas, onde pelo telefone a pessoa dizia “ pode vir aqui que eu tenho balas para vender”.

Diante da situação os policiais militares realizaram a abordagem do suspeito e o identificou como um homem de 20 anos. Em revista ao local foi encontrado um invólucro com 106 gramas de crack.

Em entrevista, o autor confessou ser traficante e informou também que havia vendido 20 papelotes da droga momentos antes da chegada da equipe policial. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial, sendo entregue sem lesões corporais.

(*)Com informação de Policia Militar

Ao proceder a abordagem os policiais escutaram uma pessoa negociar uma venda de drogas, onde pelo telefone a pessoa dizia “ pode vir aqui que eu tenho balas para vender” (Foto: 2º BPM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.