27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar de Três Lagoas inicia campanha “Reaja MS”

17/01/2013 14h32 – Atualizado em 17/01/2013 14h32

Polícia Militar de Três Lagoas começa campanha “Reaja MS”

A Polícia Militar está colhendo assinaturas da comunidade com o objetivo de apresentar ao Congresso Nacional um Projeto de Lei de Iniciativa Popular para que aumente as penas, agrave e torne hediondos os crimes praticados contra agentes da lei e seus familiares

Cristiane Vieira

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas começou a distribuir hoje (17) em diversos pontos da cidade as fichas de abaixo-assinado para a campanha “Reja Mato Grosso do Sul”, que a Polícia Militar do Estado lançou no dia 14 de janeiro, pelo fim da impunidade e em respeito aos profissionais de segurança pública.

As pessoas que quiserem aderir ao abaixo-assinado também poderão comparecer ao 2º Batalhão da Polícia Militar para assinar. Só podem participar do movimento pessoas maiores de 16 anos que possuam título de eleitor.

A Polícia Militar está colhendo assinaturas da comunidade com o objetivo de apresentar ao Congresso Nacional um Projeto de Lei de Iniciativa Popular para que aumente as penas, agrave e torne hediondos os crimes praticados contra agentes da lei e seus familiares.

MOVIMENTO

O movimento começou no estado de São Paulo com a campanha “Reaja São Paulo”, lançada no dia 15 de outubro na Assembléia Legislativa, como resposta ao grande número de crimes cometidos contra profissionais de segurança pública em 2012.

Os interessados em assinar as fichas podem procurar o 2º BPM. Foto: Arquivo/Perfil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.