23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia Militar de Três Lagoas realiza prisão de autor de furto

08/05/2013 15h49 – Atualizado em 08/05/2013 15h49

Homem também é acusado de tráfico de drogas

Polícia chegou até o suspeito através de denúncias e após checagem constatou que se tratava de meliante que tinha várias passagens por roubo e tráfico

Ricardo Mendes

Em 07 de maio de 2013, por volta das 11h, policiais militares receberam denúncias sobre a autoria de um crime de um furto mediante arrombamento no barracão da banda marcial cristo redentor, onde foram subtraídos algumas bicicletas, gêneros alimentícios e uma motocicleta Honda Titan 150 FAN.

Segundo informações o possível autor seria um jovem de 21 anos conhecido no meio policial pela prática de outros delitos.

Em diligências o suspeito foi avistado nas proximidades de sua casa, onde em abordagem foi observado que o mesmo estava de posse de uma bicicleta tipo Caloi de branca, bicicleta esta confirmada como produto de furto.

Os policiais militares deslocaram até a casa do autor e no local em contato com sua convivente, a qual franqueou a entrada na casa, sendo feito uma busca e localizado pelo no quarto um invólucro plástico contendo substância esbranquiçada análoga a cocaína pesando 6,04 gramas e uma balança de precisão.

O autor declarou que a droga era de sua propriedade e que fazia a venda da mesma. Em continuidade foi localizado mais duas bicicletas, duas rodas de bicicleta, dois retrovisores de origem duvidosa e um hidrômetro que o autor declarou que também era produto de furto

Em consulta ao sistema policial foi constatado que o autor possuía passagens na polícia pela prática de roubo, trafico de drogas e furto.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelos crimes de furto e tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais.

Polícia Militar de Três Lagoas prende autor de furto e que também traficava drogas (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.