19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Militar de Três Lagoas realiza prisão de traficante de drogas

17/04/2013 13h33 – Atualizado em 17/04/2013 13h33

O traficante foi abordado e preso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Na residência do preso foram encontradas mais 10 (dez) trouxinhas de crack, totalizando 32 gramas

Ricardo Mendes

Em 16 de abril de 2013, por volta das 17h45, uma viatura PM em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida realizou abordagem de um homem de 19 anos, onde no momento da abordagem foi verificado que o abordado era conhecido no meio policial pelo cometimento de vários delitos, existindo inclusive, denúncias de tráfico de drogas.

Durante abordagem foi encontrado próximo ao local em que o suspeito estava uma trouxinha de crack, fato que gerou suspeita e somando-se as denúncias a guarnição PM resolveu realizar uma busca domiciliar, a fim de localizar drogas e produtos ilícitos.

Os policiais militares deslocaram até a residência do suspeito localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde no local após buscas foram encontradas mais 10 (dez) trouxinhas de crack, totalizando 32 gramas.

Na residência do autor também foram encontrados R$ 64,00 sem procedência, 04 aparelhos celulares e 01 bicicleta Caloi Poti de cor roxa sem nota fiscal, sendo que ao realizar checagem no sistema policial foi constatado que a mesma era produto de furto.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de droga e receptação e encaminhado ao Distrito Policial, sendo entregue sem lesões corporais.

O traficante de 19 anos atuava em sua residência no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas (Foto: Assessoria PM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.