25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar de Três Lagoas recupera motocicletas

07/04/2014 16h37 – Atualizado em 07/04/2014 16h37

Por volta das 03h do dia 05 de abril, uma equipe da Rotai do 2º BPM em patrulhamento pela região de um clube localizado no bairro Nova Três Lagoas realizou abordagens de todas as motocicletas que estavam estacionadas em frente ao clube

Da Redação

Por volta das 03h do dia 05 de abril, uma equipe da Rotai do 2º BPM em patrulhamento pela região de um clube localizado no bairro Nova Três Lagoas realizou abordagens de todas as motocicletas que estavam estacionadas em frente ao clube, uma vez que o local é bastante freqüentado por pessoas envolvidas com o crime.

Na abordagem foi constatado que duas motocicletas eram produtos de furto/roubo, sendo que uma Honda de cor vermelha apresentou queixa de furto datado de 29 de março de 2014, e outra também Honda vermelha apresentou queixa de roubo datado de 20 de março deste ano.

Os policiais militares fizeram monitoramento no local, sendo que o condutor da moto roubada foi detido com êxito, sendo identificado com um jovem de 20 anos de idade. Os veículos foram apreendidos e recuperados, sendo encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

Com estas recuperações a PM de Três Lagoas alcança 37 veículos recuperados na cidade, estes números representam que 78,1% dos veículos furtados/roubados na cidade foram recuperados pela Polícia Militar.

(*)Com informação de Policia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.