02/04/2018 14h58

Os policiais militares realizaram operações intensificando rondas, abordagens e blitz de trânsito em diversos pontos estratégicos

Redação

O 2º Batalhão de Polícia Militar apresenta os resultados dos trabalhos realizados durante o período da Operação Semana Santa (28/03 até às 8h do dia 02/04).

Os policiais militares realizaram operações intensificando rondas, abordagens e blitz de trânsito em diversos pontos estratégicos. Onde resultaram em prisões, apreensões, recuperação de veículos entre outros. A operação abrangeu a sede do 2° BPM Três Lagoas e as demais subunidades Selvíria, Brasilândia, Água Clara e o Distrito de Arapuá.

O 2º BPM vem trabalhando para intensificar o policiamento na sua área de atuação, dando destaque na prevenção por meio de abordagens e orientações, buscando uma aproximação cada vez maior junto à população, buscando estabelecer um ambiente de colaboração visando à tranquilidade para os cidadãos três-lagoense e região.

Obs.: Os dados são referentes à Sede e todas as Subunidades.

Os resultados positivos são reflexos do empenho da corporação que busca sempre prestar o melhor serviço para a sociedade.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM

O 2º BPM vem trabalhando para intensificar o policiamento na sua área de atuação (Foto/Assessoria)

Comentários