24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia Militar é acionada para conter tumulto no presídio de Três Lagoas

Dois presos armados de faca se desentenderam dando inicia a confusão, fazendo com que os demais internos pulassem para outro pavilhão, situação que tumultuou o local

Na manhã deste domingo uma briga protagonizada por dois presidiários armados de facas, fez com que o diretor do presídio de segurança média de Três Lagoas acionasse equipes da Polícia Militar do 2º BPM.

Polícia Militar é acionada para conter tumulto no presídio de Três Lagoas

Os dois presos se desentenderam e armados de facas causaram um tumulto no pavilhão, onde ambos estavam recolhidos

Devido a essa situação os outros internos, temendo pelas suas vidas, pularam para o pavilhão ao lado, causando mais confusão. Diante disso, o oficial plantonista, 2º Tenente Correia, juntamente com quatro viaturas operacionais, deslocaram para o presídio.

Polícia Militar é acionada para conter tumulto no presídio de Três Lagoas

No local, os policiais foram estrategicamente posicionados na muralha de segurança, com o objetivo de evitar qualquer tipo de fuga, enquanto os agentes penitenciários, adentraram o pavilhão do tumulto. No interior do pavilhão eles conseguiram identificar e imobilizar os presos causadores do tumulto, que foram recolhidos em celas individuais.

Feito isso, os demais presos foram redirecionados para suas respectivas celas, contornando assim o tumulto. Por determinação do tenente, as equipes da Polícia Militar permaneceram no local até a volta da normalidade que ocorreu por volta das 11hs30.  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.