20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar em Três Lagoas recupera freezer obtido em golpe do falso depósito

A Polícia Militar recuperou nesta quinta-feira (18), um freezer adquirido através de golpe do falso depósito/transferência.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 56 anos, informou que havia anunciado um freezer pelo site de compra e venda (OLX), e que uma pessoa fez contato demostrando interesse pela mercadoria.

Após negociarem, o suposto comprador enviou um comprovante de transferência no valor de R$ 1.900 e sem conferir o recebimento, a vítima liberou a mercadoria para uma terceira pessoa que utilizou um veículo VW/Saveiro de cor branca para o transporte.

CAIU NO GOLPE

Após algumas horas, ainda conforme o registro policial, a vítima percebeu que havia“caído” em um golpe, ao confirmar que a transferência não havia sido creditada e então com auxílio de uma segunda pessoa localizaram o endereço do comprador e acionaram a Polícia Militar.

Na residência, localizada na Rua José Lopes Barbosa, no Jardim Cangalha, local onde funciona um comércio de móveis usados, os policiais abordaram uma mulher de 32 anos e constataram o crime de estelionato.

O freezer recuperado, o veículo saveiro usado no transporte e o comprovante da falsa transferência foram apreendidos e apresentados juntos com a autora na Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.