24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Polícia Militar fecha “boca de fumo na zona velha” em Três Lagoas

Policiais Militares fecharam nesta quinta feira (18), um ponto de venda de drogas na região popularmente conhecida como “zona velha”, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento ostensivo/preventivo, além de abordagens pela Avenida Baldomero Leituga e Filinto Müller, quando receberam informações de próprios usuários de drogas de que estariam adquirindo drogas de uma mulher de 38 anos já conhecida nos meios policiais.

Além disso, denúncias anônimas ao 190 (telefone de emergência da Polícia Militar), também relatavam sobre a comercialização de drogas ocorrendo na residência da mulher, localizada na Rua Crispim Coimbra.

FLAGRANTE

De posse das informações, os militares intensificaram as rondas pelo local com intuito de flagrar o tráfico de drogas, conforme o registro policial, e ao passarem no endereço indicado flagraram o momento em que uma pessoa saía da casa alvo.

Ao avistar a viatura, o suspeito empreendeu fuga.No portão, a autora foi abordada e os policiais avistaram o momento em que ela tirava da cintura um plástico, contendo uma pedra de crack.

Ela ainda tentou se desfazer da droga, porém, não obteve êxito. Na bolsa de mão dela, foi localizado dentro de uma agenda, a quantia de R$ 531 em dinheiro.

Questionada sobre a droga e a origem dos valores, a acusada preferiu permanecer em silêncio.

Diante dos fatos, ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.