21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Militar joga firme contra baderneiros

12/01/2013 10h08 – Atualizado em 12/01/2013 10h08

Jovens bebem muito em conveniência e urinam nos portões dos moradores

Avenida Capitão Olinto Mancini vira ponto de droga, sexo e muita farra nos finais de semana. Todavia, Polícia Militar já colocou ordem no local com a realização de blitz

Redação

Os moradores da avenida Capitão Olinto Mancini e redondeza, após várias reclamações para a Polícia Militar e também para o Ministério Público, conseguiram que fosse realizada uma Blitz em uma conveniência onde jovens ficam até de madrugada cometendo diversos atos suspeitos, inclusive atormentando os moradores. O uso de drogas é constante nas proximidades do local, como informam os moradores que não quiseram se identificar. Muitos aproveitam para urinar nas calçadas das residências, praticar sexo e ouvir som alto em um horário não permitido.

Pensando em oferecer maior conforto para a população que vive nas proximidades da Conveniência, uma blitz foi realizada, onde teve no comando o Capitão Nascimento e colocou ordem no local. Várias motos e veículos foram presos e a tranquilidade reinou ontem, porém, com uma grande aglomeração de jovens.
Segundo informações do Tenente Coronel, Wilson Monari, não está descartada as blitz em pontos semelhantes em Três Lagoas.

Polícia diz que irá realizar Blitz em pontos semelhantes da cidade
Foto: Perfil News

Muitos veículos foram parados na Blitz
Foto: Perfil News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.