34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar prende ambulante vendendo drogas no Taboa Folia

20/02/2012 11h03 – Atualizado em 20/02/2012 11h03

Ambulante foi preso em flagrante com várias trouxinhas de crack

Estatísticas da Polícia Militar aponta crescimento no consumo de droga. Até agora cerca de doze pessoas já foram presas por tráfico de droga em Aparecida do Taboado

Ricardo Ojeda

Por volta do início da madrugada desta segunda-feira, quando a Polícia Militar realizava policiamento preventivo na Praça do Santuário onde esta ocorrendo os festejos do carnaval “Taboa Folia 2012”, recebeu uma informação que um vendedor ambulante de bebidas, estaria comercializando também a venda de drogas no local. Imediatamente os policiais abordaram o acusado e logrou êxito em localizar em seu bolso da calça, 08 trouxinhas de de crack, totalizando 1,6 gramas, além da quantia de R$ 115,60.

VOZ DE PRISÃO

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, encaminhado a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Segundo estatísticas da Polícia Militar, só este ano até o registro da última ocorrência doze pessoas já foram presas acusadas de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado.

Além de várias trouxinhas de crack, policiais apreenderam uma quantia em dinheiro, provavelmente obtido com a venda da droga (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.