21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Militar prende condutor por desobediência em Brasilândia

Policiais Militares prenderam nesta segunda-feira (12), um homem de 27 anos pelo crime de desobediência, na cidade de Brasilândia (MS). O fato ocorreu durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais realizavam fiscalizações na BR-395, quando determinaram ordem de parada, devidamente sinalizada através do sinal luminoso da viatura, bem como sinal de lanterna e gestual ao veículo Ford/KA da cidade de Belo Horizonte (MG), sendo que seu condutor não obedeceu a ordem emanada, empreendendo fuga em alta velocidade do local.

ACOMPANHAMENTO TÁTICO

Foi realizada um acompanhamento tático, sendo que aproximadamente 10 quilômetros do local onde foi realizada a tentativa da abordagem, o veículo foi alcançado e parado.

Durante abordagem, o condutor relatou que havia sido contratado para levar o veículo da cidade de São Paulo(SP), até a cidade de Campo Grande(MS), e que receberia a quantia de R$ 1 mil pelo serviço.

Em consulta nos sistemas policiais foi verificado que o condutor já havia sido preso em flagrante pelo crime de receptação, na cidade de Corumbá(MS), enquanto transportava um veículo na mesma situação.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.