25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar prende dois por crime de trânsito em Três Lagoas

Policiais Militares prenderam no último sábado (3), um jovem de 20 anos por direção perigosa e um homem de 50 anos por conduzir veículo automotor alcoolizado em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h40min, os militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Vila Alegre quando avistaram um motociclista exibindo manobra de direção perigosa, trafegando com apenas uma das rodas (empinando).

Após a realização do acompanhamento tático, os policiais obtiveram êxito em abordar o jovem, detendo-o e encaminhando-o à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis. A motocicleta foi recolhida e entregue ao pátio do DETRAN.

MOTORISTA ALCOOLIZADO

Já a ocorrência do motorista alcoolizado foi registrada por volta das 19 horas. Os policiais foram acionados para atender um acidente de trânsito, sendo que o condutor de um veículo VW/GOL havia colidido em uma calçada e em uma barra de proteção, no Bairro Santa Luzia.

No local, os militares constataram a embriaguez do condutor, de acordo com o registro policial, lhe dando voz de prisão e o encaminhando à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.