21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar prende homem que ameaçou “trocar tiros” com a polícia em Três Lagoas

Acusado estava com o carro parado com o som alto às 2h da manhã; ele portava uma faca

Após receber uma denúncia a respeito de um carro com som alto na madrugada de domingo, 6, a Polícia Militar de Três Lagoas deteve um homem de 35 anos, que se recusou a desligar o som e ainda disse que “trocaria tiros” com a Polícia.

O caso aconteceu na rua Custódio Andrias. Um Space Fox estava com equipamento de som ligado em volume alto, perturbando a vizinhança, o que motivou diversas chamadas ao 190.

Policiais identificaram o responsável, que no primeiro momento desligou o som. Contudo, logo que a equipe se afastou do local, o homem religou o aparelho em volume ainda maior e começou a gritar para os vizinhos que “trocaria tiros” com a polícia, e não desligaria o som.

Quando a equipe retornou ao local, o homem entrou correndo no veículo e tentou acelerar de encontro aos policiais, mas foi impedido, retirado do veículo e imobilizado com algemas.

O homem bastante alterado apresentava visíveis sinais de ter consumido bebidas alcoólicas e ao ser submetido a uma busca pessoal foi localizado em sua cintura uma faca com lâmina de aproximadamente 15 centímetros.

O homem foi apresentado na delegacia de polícia juntamente com os equipamentos de som e a faca apreendida, e o veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.