28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar prende traficante com cocaína que seria revendida em Bataguassu

Após informações, a PM intensificou as rondas pelos bairros e logrou êxito em avistar um veículo com as características descritas, adentrando a Avenida Dias Barroso

Por volta das 12:00h desta quarta-feira (08/04), a guarnição da Polícia Militar prendeu um traficante de 22 anos e apreendeu com ele um tablete de cocaína que seria revendido em Bataguassu.

Os policiais receberam a informação de que um homem, conduzindo um veículo GM Astra, chegaria em Bataguassu vindo da cidade de Três Lagoas/MS trazendo entorpecentes para comercializar na cidade.

Diante das informações, a Equipe intensificou as rondas e logrou êxito em avistar um veículo com as características descritas, adentrando a Avenida Dias Barroso.

Polícia Militar prende traficante com cocaína que seria revendida em Bataguassu

Os policiais monitoraram o veículo até o Jd. Campo Grande onde realizaram a abordagem. Durante busca minuciosa, foi localizado, entre o console do carro e o banco dianteiro, um embrulho contendo substância análoga a Cocaína, que após pesada totalizou 101 (cento e um) gramas.

Ao ser indagado, o homem disse que adquiriu a droga em Três Lagoas/MS e que revenderia em Bataguassu.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo, onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.