08/02/2012 14h43 – Atualizado em 08/02/2012 14h43

Acusados de tráfico de drogas são presos nos bairros Paranapungá e Vila Haro

PM de Três Lagoas registra duas ocorrências de tráfico de drogas e mais de 100 papelotes de cocaína foram apreendidos

Da redação

Na noite de ontem (7) a Polícia Militar de Três Lagoas registrou três ocorrências de tráfico de drogas no município, três pessoas foram presas em flagrante e uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados na preparação de papelotes, também foram apreendidos.

A primeira ocorrência de tráfico de drogas foi registrada no final da tarde de ontem (07) por volta das 17h, durante o patrulhamento de uma viatura na Vila Haro, os policiais realizaram uma abordagem a uma pessoa que trafegava em atitude suspeita pelo local.

PRIMEIRA APREENSÃO

Durante abordagem e revista ao suspeito, um jovem de 17 anos, os policiais encontraram no bolso da bermuda do acusado 01 tablete de maconha com 165 gramas e 79 papelotes de cocaína pesando 385 gramas. Em consulta ao sistema policial foi encontrado um mandado de busca e apreensão contra o menor, diante dos fatos, o menor foi apreendido em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial.

SEGUNDA APREENSÃO

A segunda ocorrência por tráfico de drogas foi registrada no mesmo dia às 23h15, em uma residência localizada no bairro Paranapungá. Depois de denúncias informando de que no local funcionava um ponto de venda de drogas, uma equipe do serviço reservado do 2º BPM realizou monitoramento nas proximidades da residência.

Os policiais do serviço reservado P-2, perceberam uma movimentação muito grande no local com a entrada e saída de pessoas, policiais realizaram a abordagem a uma dessas pessoas e foi encontrado 01 trouxinha de crack. De acordo com a polícia na ocasião a pessoa abordada relatou que era usuário de drogas e afirmou ter comprado a droga na residência que estava sendo monitorada.

Durante busca na casa do acusado, o proprietário, foram encontrados cerca de 31 papelotes de crack escondidos pela residência, além de 5 celulares, 1 caixa de som com quatro cornetas , 1 bateria de caminhão e 1 aparelho de som, os proprietários da casa um homem de 29 anos e uma mulher de 18 foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Distrito Policial.

Segundo informações da Polícia Militar contabilizou 14 ocorrências por tráfico de drogas em 2012, sendo desativados vários pontos de drogas e a prisão em flagrante de 24 pessoas. Neste período foram apreendidos cerca de 8 quilos de maconha, 700 gramas de cocaína e 190 gramas de crack.

Acusados são presos por tráfico de drogas
Foto: Divulgação

Acusada é presa por tráfico de drogas
Foto: Divulgação

Comentários