24.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia Militar prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas em TL

25/01/2012 14h07 – Atualizado em 25/01/2012 14h07

Três pessoas foram presas ontem (24) por tráfico de drogas em TL

As duas ocorrências aconteceram num intervalo de 6 horas

Cristiane Vieira

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou duas ocorrências por tráfico de drogas na cidade ontem (24). Um ponto de venda foi desativado, três pessoas foram presas em flagrante e drogas foram apreendidas.

1ª OCORRÊNCIA

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h no bairro Jardim Dourados. Após denuncias de que no local funcionaria um ponto de venda de drogas, a policia começou a fazer um monitoramento no lugar, quando uma pessoa adentrou a casa pegou algo e logo em seguida saiu. A polícia após revista pessoal encontrou uma porção de maconha. O suspeito, que não teve nome divulgado após entrevista, disse ser usuária de drogas e que comprou a droga na residência.

ABORDAGEM

Os policias entraram na residência e abordaram um suspeito e em busca na casa encontraram uma porção de crack e uma bicicleta roubada. Um outro homem de 31 anos também foi encontrado e apontado como o traficante que usava a casa para vender as drogas. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial.
2ª OCORRÊNCIA
A segunda ocorrência aconteceu no bairro São João, por volta das 23h30. Policiais do serviço reservado avistaram uma pessoa em atitude suspeita enquanto faziam um monitoramento pelo bairro. O suspeito transitava em alta velocidade pela via em uma bicicleta e levava um embrulho.

PRISÃO

O suspeito, um menor de 17 anos, foi abordado e após revista foi constatado que o embrulho era de invólucros de maconha, totalizando 100 gramas. O menor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido até o Distrito Policial.

Um ponto de venda foi desativado, três pessoas foram presas em flagrante e drogas foram apreendidas
Foto: Arquivo/Perfil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.