34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar realiza ‘Operação da Tranquilidade Pública’ em Três Lagoas

Policiais Militares realizaram neste último final a ‘Operação Tranquilidade Pública’, que teve como objetivo intensificar o policiamento ostensivo e preventivo em Três Lagoas.

Conforme o Comando do 2º Batalhão da Polícia Militar, a ação desencadeada neste último sábado (22), buscou salvaguardar o direito da população que sofre com situações de perturbação do sossego ocasionadas pela prática do crime ambiental de poluição sonora, que é o excesso de ruídos que afeta a saúde física e mental da população e por vezes é provocado por meio de aparelhos de som automotivo e residenciais.

A fiscalização também teve como objetivo evitar aglomerações que geralmente ocorre nos locais onde está sendo realizado a reprodução sonora desrespeitando o Decreto Municipal que busca impedir o contágio da população pelo Covid-19.

REFORÇO NO EFETIVO

Durante ação, houve o reforço no número do efetivo e viaturas sendo realizada a intensificação do policiamento ostensivo/ preventivo com rondas e abordagens em vários pontos considerados estratégicos no município.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.