24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Militar realiza “Operação KATAGOGIS”em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Federal

22/03/2018 07h41

Polícia Militar realiza “Operação KATAGOGIS”em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Federal

O 2º Batalhão de Polícia Militar tem realizado frequentemente operações policiais, com a intenção de coibir a criminalidade em Três Lagoas

Redação

A “Operação Katagogis” foi deflagrada nessa manhã (22), por volta das 4h30. A ação está sendo realizada em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Federal, sendo presentes policiais de outras cidades como Campo Grande, e um helicóptero da PM também esta sendo usado durante a operação

O principal objetivo é cumprir mandados de prisões, de busca e apreensão em vários locais da cidade. E assim reprimir ações delituosas relacionadas ao crime organizado que atuam na região, sendo os principais alvos. E consequentemente garantir a segurança da população promovendo a ordem pública.

Juntamente com essas ações de buscas, equipes de policiais da Força Tática estão realizando revistas minuciosas na Penitenciária de Segurança Média (PSM).

O 2º Batalhão de Polícia Militar tem realizado frequentemente operações policiais, com a intenção de coibir a criminalidade em Três Lagoas e região.

(*) Assessoria de Comunicação

A ação está sendo realizada em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Federal (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.