20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Militar recruta agentes de trânsito para aulas práticas nas ruas

30/04/2016 12h11 – Atualizado em 30/04/2016 12h11

Um grupo de 15 agentes municipais de trânsito de Três Lagoas está realizando aulas práticas em parceria com o 2º BPM. De acordo com informações, é a 2ª blitz que realizam e é a forma de praticar a função

Daniela Silis

O 2º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com agentes municipais de trânsito de Três Lagoas, realizam, na manhã desse sábado (30), um curso de formação de 15 agentes de trânsito. De acordo com informações da Polícia Militar, essa é a segunda blitz realizada e tem como objetivo a formação pratica da função.

A blitz, que teve início às 8h e deve continuar até as 12h, acontece em um trecho da Avenida Rosário Crongro. Para que a blitz fosse realizada, foi fechado um quarteirão da avenida por uma Van, de um lado da via, e um carro da PM, do outro lado. Os motoristas e motociclistas que ali estavam foram fiscalizados pelos agentes.

Os veículos receberam repreensão e notificação no caso de alguma irregularidade. Já os motoristas que estavam sem habilitação deveriam esperar no local para que alguém pudesse levar o documento. Os veículos que eram conduzidos por não habilitados ou com a documentação atrasada foram apreendidos no local.

Durante a blitz, os policiais e o agentes de trânsito fecharam um trecho da Avenida Rosário Congro (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.