32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia Militar recupera caminhão e carga produtos de furto

Ao se aproximarem do caminhão, visualizaram dois indivíduos, um deles estava dentro de um carro de passeio e o segundo estava em pé ao lado do caminhão

No dia 29 de abril, por volta das 07h20, uma equipe policial militar obteve informação através de outra equipe policial da cidade de Bataguassu (MS) de que um veículo caminhão baú frigorífico, com diversos produtos perecíveis de origem laticínios, havia sido furtado do pátio de um posto de combustíveis na cidade. E que o proprietário vítima possui instalado no caminhão equipamento GPS localizador, em tempo real. E sua última localização teria sido apresentada pelo GPS na cidade de Brasilândia (MS) durante esta manhã, porém o veículo deixara de emitir sinal desde então, indicando que possivelmente iria para a cidade de Três Lagoas.

Os policiais militares de Três Lagoas e Bataguassu, juntamente com policiais civis de Bataguassu, mantiveram contato e obtiveram a informação que o caminhão já se encontrava dentro da cidade de Três Lagoas e que o GPS localizador indicava sua última movimentação no bairro Vila Verde. Diante os fatos a equipe deslocou para a região indicada no intuito de localizar o veículo, logrando êxito em avistar o mesmo estacionado na via pela Rua Prof. Milton Dias Porto.

Ao se aproximarem do caminhão, visualizaram dois indivíduos, um deles estava dentro de um carro de passeio e o segundo estava em pé ao lado do caminhão. Feita a abordagem, nada de ilícito foi localizado com ambos os indivíduos. Aquele que estava ao lado do caminhão, afirmou a equipe que, passava de carro pelo local, e apenas estava conversando com o motorista pelo fato deste possuir um caminhão de mesma marca e modelo. Disse ainda que ao visualizarem a viatura policial, o motorista do caminhão empreendeu fuga a pé abandonado o veículo.

No carro de passeio nada de ilícito foi localizado, contudo, o motorista, em breve entrevista com a equipe Policial Militar, se apresentava muito nervoso levantando suspeição sobre o real motivo de sua presença, caindo em diversas contradições a respeito de onde veio e seu destino, a princípio informou que é morador da cidade de Campo Grande (MS) e que veio para Três Lagoas nesta madrugada fins de visitar um familiar, porém não sabia onde é a residência dele. Posteriormente, informou que teria repousado dentro do veículo em um posto de combustível na rodovia, em uma cidade próxima, a qual não sabe informar o nome, em seguida chegou até a afirmar ter viajado de Anaurilândia (MS).

No interior do compartimento frigorífico do caminhão foram localizadas diversas caixas com produtos de origem laticínios perecíveis. A equipe da Polícia Civil de Bataguassu foi informada dos fatos e da recuperação do veículo, bem como na detenção dos possíveis autores do furto, sendo o proprietário informado. Os veículos e os indivíduos envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.