Três pessoas foram detidas, entre elas, dois menores de idade. Acusados afirmaram que o veículo seria trocado por drogas em Campo Grande (MS)

Policiais Militares recuperam nesta sexta-feira (11),na cidade de Água Clara um veículo tomado em assalto no Estado de Goiás, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 9 horas, os militares realizavam policiamento ostensivo/preventivo em um posto de combustível ás margens da BR-262, quando avistaram o automóvel com três ocupantes parado em um local destinado aos caminhões, fato que chamou a atenção dos policiais.

ABORDAGEM

Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro era produto de roubo. Os acusados, sendo dois homens, de 17 e 18 anos e um mulher de 17 anos, alegaram terem saído da cidade de Paranaiguara (GO) com destino à Campo Grande (MS), onde o veículo seria trocado por drogas.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil daquele município, juntamente com o carro, a fim de ser restituído ao legítimo proprietário.

Comentários