23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Polícia Militar recupera em Água Clara carro roubado no Estado de Goiás

Três pessoas foram detidas, entre elas, dois menores de idade. Acusados afirmaram que o veículo seria trocado por drogas em Campo Grande (MS)

Policiais Militares recuperam nesta sexta-feira (11),na cidade de Água Clara um veículo tomado em assalto no Estado de Goiás, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil.

Polícia Militar recupera em Água Clara carro roubado no Estado de Goiás

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 9 horas, os militares realizavam policiamento ostensivo/preventivo em um posto de combustível ás margens da BR-262, quando avistaram o automóvel com três ocupantes parado em um local destinado aos caminhões, fato que chamou a atenção dos policiais.

ABORDAGEM

Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro era produto de roubo. Os acusados, sendo dois homens, de 17 e 18 anos e um mulher de 17 anos, alegaram terem saído da cidade de Paranaiguara (GO) com destino à Campo Grande (MS), onde o veículo seria trocado por drogas.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil daquele município, juntamente com o carro, a fim de ser restituído ao legítimo proprietário.

Polícia Militar recupera em Água Clara carro roubado no Estado de Goiás

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.