23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Militar recupera três motocicletas furtadas e apreende dois adolescentes

18/11/2018 10h24

Os infratores foram levados e entregues na Delpol juntamente com as motos.

Redação

A Polícia Militar da cidade de Bataguassu, encontro três motocicletas, após um dos acusados de terem praticado o furto, um jovem de apenas 15 anos tentar vender uma das motocas em um estabelecimento comercial daquela cidade, neste sábado.

Os Militares de posse das características do indivíduo, deslocaram até o Jardim Santa Luzia onde chegaram a um adolescente.

Ao ser indagado sobre os furtos, negou participação, porém, os Policiais avistaram no quintal da casa dele, uma Moto CG de cor preta que seria uma das motocicletas furtadas.

Diante do flagrante, o adolescente acabou por confessar os furtos e relatou aos PMs que agiu em parceria com outro menor de 16 anos .

Relatou ainda que foram até o distrito da Debrasa de bicicleta e que lá furtaram as três motos e levaram até uma casa abandonada.

No local fizeram alteração no sistema elétrico (ligação direta) para levarem as motos para Bataguassu.

O adolescente infrator, disse para PM, que uma das motocicletas furtadas, ficou na casa abandonada para buscar posteriormente.

Os Policiais foram até o Distrito Debrasa onde ao chegarem, populares já tinham encontrado a Moto deixada pelos adolescentes e entregaram a proprietária.

Os menores então indicaram aos Militares onde estaria a terceira moto, e ao deslocarem ate o local indicado, localizaram a mesma escondida em uma vegetação no Km 27 da BR 267.

Diante dos fatos os menores acompanhados pelo conselho tutelar foram apresentados na Delegacia de Polícia local juntamente com as motocicletas para providencias.

(*) Nova Notícias

Uma das motos estava escondida no meio do mato.Foto - Polícia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.