16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Polícia Militar recupera três motos que foram furtadas do pátio do Detran

14/05/2015 17h27 – Atualizado em 14/05/2015 17h27

Foi denunciado o furto de três motos, mas após vistoria minuciosa, constatou-se quatro motocicletas furtadas; um adolescente de 16 anos, confessou o furto de uma das motos

Redação

Na última quarta-feira (13), a Polícia Militar recuperou três, dos quatro veículos furtados na madrugada desta terça-feira (12), no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Nova Andradina. Uma das motocicletas, Honda CG 150 Titan ESD com placa HTL-4065 estava abandonada em uma Rua do Bairro Jardim Imperial.

Já a segunda moto, uma Honda CG Titan Mix EX, com placa HTR-4017, foi localizada também abandonada, na rodovia MS-473, trecho cascalhado que liga Nova Andradina aos bairros rurais Laranjal, São Bento e Papagaio e ao campus do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Na noite de ontem, por volta das 21h40 a Polícia Militar recuperou o terceiro veículo furtado do pátio do Detran. Segundo o boletim de ocorrência, a PM realizava rondas no Portal do Parque, quando um motociclista, que conduzia uma Honda CG, teria desobedecido ordem de parada e empreendido fuga.

Durante o acompanhamento tático, os policiais flagraram o suspeito entrando em uma residência localizada na Rua Severino de Lacerda, no Bairro Portal do Parque. Ao perceber que a polícia se aproximava, o rapaz fechou o portão da casa e, juntamente com outros quatro jovens, pulou o muro da residência e se escondeu em uma vegetação alta existente próxima ao local.

Os militares encontraram no quintal muitas motocicletas e, no interior do imóvel, mais dois veículos. Após checagem no sistema policial ficou comprovado que uma das motocicletas, Honda CG 150 Titan ESD, com placa HSR-9093, se tratava de uma das motos que haviam sido subtraídas do pátio do Detran.

Estacionada na varanda da casa havia outra motocicleta Honda CG vermelha que não possuía placa de identificação e a numeração do chassi estava raspada.

No interior da residência os militares encontraram ainda uma TV de 40 polegadas, dois notebooks, um HD externo, entre outros objetos. Todo material foi apreendido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Um adolescente de 16 anos confessou o furto de uma das motos e foi apreendido pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

(*) com informações Nova News

Uma das motos foi encontrada em uma casa no bairro Parque do Bosque. (Foto: Divulgação PM)

Motocicleta localizada também abandonada, na rodovia MS-473. (Foto: Divulgação PM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.