04/11/2013 11h18 – Atualizado em 04/11/2013 11h18

Vítima é um motociclista que colidiu na traseira de uma carreta na Avenida Ponta Porã

Carreta estava parada na Avenida Ponta Porã quando o motociclista bateu na traseira morrendo no local, registrando a primeira morte do mês de novembro no trânsito de Três Lagoas

Da redação

A Polícia Militar registrou na madrugada deste último domingo (3), mais um acidente com vítima fatal no trânsito de Três Lagoas, tendo como vítima Charles de Oliveira, de 29 anos. O acidente aconteceu na avenida Ponta Porã, no Bairro Jardim Alvorada.

Segundo informações a vítima pilotava uma motocicleta Titan, placas HTM-0241 pela Avenida Ponta Porã quando por motivos a serem apurados colidiu na traseira de um caminhão, placas AWD-6527 de São José dos Pinhais (PR), que estava devidamente estacionado no acostamento da via.

Com o impacto da colisão, Oliveira morreu na hora. Equipes do Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram o óbito da vítima.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, encaminhando o corpo de Oliveira ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, enquanto a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

O motociclista não suportou o impacto ao colidir na traseira da carreta que estava estacionada corretamente

O acidente aconteceu na madrugada de domingo, após chuva que caiu com intensidade em Três Lagoas (Fotos: Perfil News)

Comentários