03/09/2014 09h40 – Atualizado em 03/09/2014 09h40

No compartimento de carga e sobre os bancos traseiros do utilitário os policiais encontraram vários fardos com a droga

Da Redação

Uma caminhonete GM/S-10 foi apreendida com grande quantidade de maconha, na manhã de ontem, (02). Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas. Por volta das 05h30, durante fiscalização no km 105 da Rodovia MS 164, local conhecido como “Posto Aquidaban”, policiais militares rodoviários da Base de Ponta Porã deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete GM/S-10. No entanto, o homem acelerou o veículo e tentou fugir em alta velocidade.

Durante acompanhamento tático, após percorrer aproximadamente um quilômetro, o veículo foi alcançado e seu ocupante, um homem de 24 anos, foi abordado e contido. No compartimento de carga e sobre os bancos traseiros do utilitário os policiais encontraram vários fardos contendo maconha. Ao todo, a droga pesou aproximadamente 780 kg.

Ao ser questionado, o autor afirmou ter sido contratado para pegar a droga em Ponta Porã e levaria para Campo Grande/MS, onde receberia certa quantia em dinheiro. A checagem constatou que o veículo utilizava placas falsas. Foi constatado ainda que o autor possui diversas passagens em sua ficha criminal.

Veículo, autor e droga foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Ponta Porã.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Ao todo, a droga pesou aproximadamente 780 kg (Foto: Assecom/ PM MS)

Comentários