01/06/2015 10h21 – Atualizado em 01/06/2015 10h21

A droga estava no porta-malas do veículo e o motorista foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema

Assessoria

A Polícia Militar Rodoviária Estadual através da Base Operacional de Amandina apreendeu um veículo Renault Duster, com placas de Belo Horizonte/MG que transportava mais de 200 quilos de maconha na tarde de ontem (31). O veículo era conduzido por um homem de 25 anos que foi preso por tráfico de drogas.

Por voltas das 15h20, durante abordagens de rotina em frente à Base operacional de Amandina, a guarnição abordou o veículo que trafegava sentido ao município de Nova Andradina.

Na vistoria ao veículo os policiais encontraram 195 (cento e noventa e cinco) tabletes de maconha. Ao todo, a droga pesou 203 kg. Ao checarem os dados do condutor, um homem de 25 anos, que não portava documentos pessoais, bem como a documentação do veículo, foi constatado que o autor estava na condição de fugitivo da justiça da Comarca de Ponta Porã.

Ao ser questionado, o autor alegou ter pegado o carro carregado com a droga em uma estrada próximo a Dourados/MS e levaria até Curitiba/PR, onde receberia certa quantia em dinheiro. Veículo, autor e droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

(*) Assessoria de Comunicação Social – 14º BPMRv

A droga totalizou 203 kg de maconha. (Foto: Assessoria)

O carro e a droga tinha como destino Curitiba/PR. (Foto: Assessoria)

Comentários